•Atividade Dia da Criança•Atividades de Natal•Consciência Negra
Atividades para Educação Infantil é um site de professores e educadores, especializado em atividades escolares, que tem por objetivo transmitir informações de diversas matérias escolares para melhorar a qualidade de ensino de nossos leitores. Você encontrará informações sobre projetos educacionais, dinâmicas de grupo, atividades de matemática, brincadeiras, atividades para datas comemorativas, atividades prontas e para imprimir. Você também pode participar ativamente deixando comentários ou entrando em contato. Lembre-se que o que você ensina hoje, será o fruto do nosso futuro! Atividades Educativas, você encontra aqui.

Sapatinho de Natal


Procurando uma musiquinha para a festinha de Natal do Maternal ou Educação Infantil? Então que tal a sugestão de musica abaixo para animar a sua festa de natal na escola?

Sapatinho de Natal

Deixei meu sapatinho,

Na janela do quintal.

Papai Noel deixou,

Meu presente de Natal.

Como é que Papai Noel,

Não se esquece de ninguém.

Seja rico ou seja pobre,

O velhinho sempre vem.

Seja rico ou seja pobre,

O velhinho sempre vem.



2 comentários :

  1. legal essa musica e bela e mostra o que eo papai noel faz mas na verdade eles enventarao mais nem tinha que gamnhar o presente porque jesus nasceu ele gan ho presente nao entao porque a gente tem que ganha

    ResponderExcluir
  2. hevelinn22/11/11

    Muito bom, estava a procura de uma música natalina para uma apresentação com minha turminha de maternal, gostei muito das sugestões, obrigada.

    ResponderExcluir

Mais Atividades para Educação Infantil