•Atividade Dia da Criança•Atividades de Natal•Consciência Negra
Atividades para Educação Infantil é um site de professores e educadores, especializado em atividades escolares, que tem por objetivo transmitir informações de diversas matérias escolares para melhorar a qualidade de ensino de nossos leitores. Você encontrará informações sobre projetos educacionais, dinâmicas de grupo, atividades de matemática, brincadeiras, atividades para datas comemorativas, atividades prontas e para imprimir. Você também pode participar ativamente deixando comentários ou entrando em contato. Lembre-se que o que você ensina hoje, será o fruto do nosso futuro! Atividades Educativas, você encontra aqui.

Oficina de Contação de Histórias


Venha viajar nas asas desta arte milenar, responsável por propagar valores sociais e universais.

Data: 20 de setembro de 2008 (sábado)
Das 8h30 às 13h
Local: Movimento Humanista - Rua Dr. Cesário Mota Junior, 429, 1º andar Santa Cecília (próximo dos metrôs Santa Cecília e República)
Inscrição: R$ 20,00 / R$ 10,00 para professores e estudantes (incluídos coffee break, material impresso e certificado de participação)
A inscrição deve ser formalizada por meio de depósito até o dia 15 de setembro de 2008 em uma das seguintes contas:
Itaú - ag. 3130 - c/c 13640-5
Santander/Banespa - ag. 0245 - c/c 01-013234-5

Mais informações: (11) 3685-4862 / (11) 9841-3482 / pepe@pebhistorias.com.br
Site: www.pebhistorias.com.br
Blog: pebhistorias.blogspot.com
Com Penelope Brito

Penelope é formada bacharel em letras pela Universidade de São Paulo, na qual freqüentou aulas optativas de literatura infantil e juvenil durante dois anos. Participou de congressos sobre Educação, de workshops sobre narrativa oral, contação de histórias, mitologia oriental e de encontros de contadores de histórias.
Estudou, por um ano, técnicas teatrais no Sesi Mogi das Cruzes (SP) e desenvolve oficinas voluntárias de contação de histórias para o Movimento Humanista de São Paulo, na região central da cidade.
Trabalha como editora de livros didáticos; é revisora, e criou, com Barbara Sales, a P&B Contação de Histórias, que possibilita ampliar os horizontes nos estudos de contação, praticar a arte em festas e eventos e trocar idéias e informações com contadores de diversas partes do país.


Um comentário :

  1. Puxa, fiquei surpresa em encontrar essas informações aqui! Obrigada pela divulgação! O futuro agradece! :-)

    Beijinhos,

    Penelope Brito
    Contadora de histórias
    www.pebhistorias.com.br

    ResponderExcluir

Mais Atividades para Educação Infantil