•Atividade Dia da Criança•Atividades de Natal•Consciência Negra
Atividades para Educação Infantil é um site de professores e educadores, especializado em atividades escolares, que tem por objetivo transmitir informações de diversas matérias escolares para melhorar a qualidade de ensino de nossos leitores. Você encontrará informações sobre projetos educacionais, dinâmicas de grupo, atividades de matemática, brincadeiras, atividades para datas comemorativas, atividades prontas e para imprimir. Você também pode participar ativamente deixando comentários ou entrando em contato. Lembre-se que o que você ensina hoje, será o fruto do nosso futuro! Atividades Educativas, você encontra aqui.

Papai Noel




Papai Noel deixou
Para mim também
Um lindo presentinho
Que muito me engracei

Quando eu fui abrir
Era rapadura
Quando fui morder...
Ai!Quebrei minha dentadura....

Ao Papai,ao Papai
Ao Papai Noel...
Não me faças,não me faças,
Mais esse papel

Se fizer,se fizer
Vou ficar de mal
Com você,com você
Até o outro Natal....

Música:Jingle Bell

(Ele vai cantando e fazendo gestos referentes às frases)






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mais Atividades para Educação Infantil