•Atividade Dia da Criança•Atividades de Natal•Consciência Negra
Atividades para Educação Infantil é um site de professores e educadores, especializado em atividades escolares, que tem por objetivo transmitir informações de diversas matérias escolares para melhorar a qualidade de ensino de nossos leitores. Você encontrará informações sobre projetos educacionais, dinâmicas de grupo, atividades de matemática, brincadeiras, atividades para datas comemorativas, atividades prontas e para imprimir. Você também pode participar ativamente deixando comentários ou entrando em contato. Lembre-se que o que você ensina hoje, será o fruto do nosso futuro! Atividades Educativas, você encontra aqui.

malba tahan, o homem que calculava


a parada é a seguinte

eu tenho q fazer um trabalho pra matéria de história da matemática e precisava escrever em algum lugar as notas sobre a leitura do livro.

então resolvi fazer isso aqui!

os posts serão revertidos no meu trabalho final.

algumas coisa que vc precisa saber já sobre a obra

paguei 32 contos na livraria cultura... site? vc sabe achar...

editora record, 70ª edição - malba tahan, o homem que calculava

estranhamente o encontrei na seção infanto-juvenil, esperava que estaria na seção de matemática, como para-didático. (tem esse hífen?)

primeiras considerações, tem títulos dos capítulos imensos! hahaha

paralelamente estarei lendo tb o Guia do mochileiro das galáxias, não sei editora nem estou afim de ver ok? nesse livro sim tem lances de física legais. pelo menos até o capítulo 5 ou 6, agora não lembro onde parei, tem coisas legias que dá até pra parar pra pensar e tals, coisas sobre distâncias planetárias e espaciais. e não esqueça nunca "a toalha"! e "não entre em pânico"!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mais Atividades para Educação Infantil