•Atividade Dia da Criança•Atividades de Natal•Consciência Negra
Atividades para Educação Infantil é um site de professores e educadores, especializado em atividades escolares, que tem por objetivo transmitir informações de diversas matérias escolares para melhorar a qualidade de ensino de nossos leitores. Você encontrará informações sobre projetos educacionais, dinâmicas de grupo, atividades de matemática, brincadeiras, atividades para datas comemorativas, atividades prontas e para imprimir. Você também pode participar ativamente deixando comentários ou entrando em contato. Lembre-se que o que você ensina hoje, será o fruto do nosso futuro! Atividades Educativas, você encontra aqui.

Indicação Cultural


Livro:Agua para Elefantes - Gruen, Sara

"Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais. É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie,a elefanta."



Um comentário :

  1. Anônimo22/5/11

    Olá a todos que participam deste blog,
    sou aluna de nutrição e desenvolvo um trabalho voluntário com crianças de risco social... navegando encontei esse site,por sinal maravilhoso,mas não consegui encontrar em nenhum lugar onde baixar ou comprar as atividades sugeridas do projeto FRUTAS,gostaria de mais informações,se souberem por favor me escrevam em jujukgb@yahoo.com.br Desde já agradeço
    Um grande abraço atodos que amam educar!!!!

    ResponderExcluir

Mais Atividades para Educação Infantil