•Atividade Dia da Criança•Atividades de Natal•Consciência Negra
Atividades para Educação Infantil é um site de professores e educadores, especializado em atividades escolares, que tem por objetivo transmitir informações de diversas matérias escolares para melhorar a qualidade de ensino de nossos leitores. Você encontrará informações sobre projetos educacionais, dinâmicas de grupo, atividades de matemática, brincadeiras, atividades para datas comemorativas, atividades prontas e para imprimir. Você também pode participar ativamente deixando comentários ou entrando em contato. Lembre-se que o que você ensina hoje, será o fruto do nosso futuro! Atividades Educativas, você encontra aqui.

Beba Leite - Click e doe


http://www.maisatitude.com.br/uploads/img49a59c7e5b07f.jpg

Você já fez a sua boa ação hoje?
Em apenas um minuto e sem gastar um centavo você pode ajudar os internos da Kibô-no-Iê, entidade que cuida de deficientes intelectuais.
Trata-se da campanha Beba Leite, patrocinada pela Tetrapak. Você acessa o site www.bebaleite.com.br, se cadastra e com apenas um clique pode doar 50 ml por dia...
Não, este não é mais um daqueles e-mails duvidosos. Eu mesma fiz o contato a Tetrapak e consegui incluir a Kibô... Foi uma espera de uma ano!!!
A entidade vai ser beneficiada com a doações a partir de hoje (16 de fevereiro) até o final de março...
Repassem este e-mail para o maior número de pessoas que conseguirem... E façam suas doações diariamente! Vamos garantir o leitinho destas pessoas especiais...

Conheçam o trabalho sério da Kibô-no-Iê no site www.kibonoie.org.br
Até mais,

Mônica


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mais Atividades para Educação Infantil