•Atividade Dia da Criança•Atividades de Natal•Consciência Negra
Atividades para Educação Infantil é um site de professores e educadores, especializado em atividades escolares, que tem por objetivo transmitir informações de diversas matérias escolares para melhorar a qualidade de ensino de nossos leitores. Você encontrará informações sobre projetos educacionais, dinâmicas de grupo, atividades de matemática, brincadeiras, atividades para datas comemorativas, atividades prontas e para imprimir. Você também pode participar ativamente deixando comentários ou entrando em contato. Lembre-se que o que você ensina hoje, será o fruto do nosso futuro! Atividades Educativas, você encontra aqui.

100 000 visitas!


Olá, fico grato por você estar lendo este post. É um post mais que especial. Chegamos às 100000 visitas!



Já havia anunciado isso na imagem superior do blog mas estava devendo um agradecimento especial a todos que visitam o blog com maior regularidade.

Espero contar com todos vocês em 2008 e espero continuar oferecendo materiais para tdos. Agradeco especialmente duas cominidades do orkut, Professores Solidários e Sugestão de Atividades Escolares onde eu sempre pego alguns materiais. Também aos blogs que me linkaram e eu não saberia falar todos.

Bom 2008 para tdos e espero trazer boas mudanças estruturais no blog.


2 comentários :

  1. Amigo blogueiro(viu, aprendi !!!),parabéns! Bem o merece, pois seu blog é muito interessante. Tudo de bom pra você tb e todas as pessoas que lhes são especiais.Um abraço,Betty

    ResponderExcluir
  2. obrigado,

    ano que vem espero trazer boas mudanças para todos os visitantes =]

    waTa

    ResponderExcluir

Mais Atividades para Educação Infantil