•Atividade Dia da Criança•Atividades de Natal•Consciência Negra
Atividades para Educação Infantil é um site de professores e educadores, especializado em atividades escolares, que tem por objetivo transmitir informações de diversas matérias escolares para melhorar a qualidade de ensino de nossos leitores. Você encontrará informações sobre projetos educacionais, dinâmicas de grupo, atividades de matemática, brincadeiras, atividades para datas comemorativas, atividades prontas e para imprimir. Você também pode participar ativamente deixando comentários ou entrando em contato. Lembre-se que o que você ensina hoje, será o fruto do nosso futuro! Atividades Educativas, você encontra aqui.

Professores Solidários


Professores Solidários




Comunidade destinada a socialização de atividades escolares, reunindo professores de diversos estados do Brasil, promovendo sua interação e incentivando formas de cooperação. Nela você pode tirar dúvidas, dar sugestões de atividades e pedir ajuda, pois temos como objetivo favorecer um ensino de qualidade.

Para visitar a COMUNIDADE clique AQUI

Sol - Pedagoga com Pós em Psicopedagogia Institucional, atuando como Professora de Ensino Fundamental


15 comentários :

  1. Olá Wata

    Passando pra agradecer o carinho e o incentivo

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Sol...

    Olha eu qui também...adorei.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/7/07

    Olá Wata!! Quero agradecer o carinho que você teve com nosso amado grupo e comunidade. Também quero dizer que seu blog é maravilhoso. Obrigado por compartilhar conosco. Sua contribuição tem me auxiliado muito.
    Bjs
    Sônia R Ubeda

    ResponderExcluir
  4. chique em, essa comu ta dando o que falar, ela é otima, infelizmente estou sem net e não estou podendo entrar, mais valeu...
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de fazer parete deste grupo!Se for poss�vel me mande um e-mail:maragaldiano@yahoo.com.br

    Obrigada

    Mara

    ResponderExcluir
  6. Estou muito feliz por estar participando desse grupo tão ativo. Aproveito para agradecer as inúmeras atividades que tenho recebido em meu e-mail.Estou me preparando para poder em breve estar repassando também a minha contribuição para o grupo. Beijos e PARABÈNS Leila

    ResponderExcluir
  7. Anônimo30/7/07

    Olá ..adorei o blog...gostaria de participar desta comunidade, meu e-mail é pepitaoi@uol.com.br...

    Um grande abraço..

    Pepita

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/9/07

    Olá, Wata

    Seu Blog está aparecendo entre os primeiros na busca do Google (busque professores solidarios)

    Fique com Deus

    Sol

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/4/09

    Olá adorei o blog gostaria de participar desta comunidade, meu e-mail é leila2borges@bol.com.br, sou professora de educação infantil, e ficaria muito feliz em receber diversas atividades didáticas e pedagógicas.
    Gostaria de receber principalmente direcionadas para fase de maternal, ou seja grupo 2.

    Atenciosamente.

    Professora Leila Coelho

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito deste Blog. Gostaria de fazer parte deste grupo pois sei que as atividades que receberei serão muito útil para o meu trabalho e eu poderei também ajudar outras pessoas do grupo. aguardo um e-mail para ser incluida no grupo. maria.therezinha1@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gostaria muito de participar desta comunidade.Gostei muito de observar e quero trocar muitas experiências com vocês.Meu Nome é Raquel Bernardes e meu e-mail é raquelemee@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá meu nome é Raquel Bernardes e gostaria muito de participar desta comunidade,trocar experiências e interagir com todos.Meu e-mail é raquelemee@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Anônimo26/3/11

    Olá! Me chamo Juliana e sou professora da rede pública de ensino fundamental, leciono para o 2º ano, e gostaria de fazer parte de grupo de professores que se unem mesmo não se conhecendo para trocar experiências e melhorar o ensino .

    ResponderExcluir
  14. OI,TUDO BEM?
    COMO EU pOSSO INCLUIR DIA DO INDIO NO pROJETO pASCOA,NO JARDIM B?

    ResponderExcluir
  15. Séuly4/9/11

    Essa comunidade é muito importante para todos os professores porque nos propícia a troca de experiências.

    ResponderExcluir

Mais Atividades para Educação Infantil