•Atividade Dia da Criança•Atividades de Natal•Consciência Negra
Atividades para Educação Infantil é um site de professores e educadores, especializado em atividades escolares, que tem por objetivo transmitir informações de diversas matérias escolares para melhorar a qualidade de ensino de nossos leitores. Você encontrará informações sobre projetos educacionais, dinâmicas de grupo, atividades de matemática, brincadeiras, atividades para datas comemorativas, atividades prontas e para imprimir. Você também pode participar ativamente deixando comentários ou entrando em contato. Lembre-se que o que você ensina hoje, será o fruto do nosso futuro! Atividades Educativas, você encontra aqui.

52 histórias infantis



NOVIDADE (Junho/2010)

Capa ilustrativa

Editamos mais um material:

- 52 histórias para Educação Infantil (e-book)
em 80 páginas formato WORD

Preço fixo: R$ 15,00 (enviado para o seu email após a confirmação do pagamento)
Pagamento via PagSeguro (Aceita todos os cartões e pagamento por boleto bancário)

O dinheiro da venda da apostila ajuda nosso blog a crescer!












15 comentários :

  1. Não consegui as 52 historias. Dá para me mandar. marcia10barbosa@yahoo.com.br.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. não consegui abrir...por favor me ajude...

    ResponderExcluir
  3. Olá....que pena não consegui baixar nada......mais se vc puder me enviar vou ficar mto grata
    meu email é: fabyregimarangoni@bol.com.br
    beijos mil

    ResponderExcluir
  4. Tbém não consegui baixar as histórias, gostaria de recebelas em meu e-mail
    jaquetizzo@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. E qual é o codigo de segurança?

    ResponderExcluir
  6. o código de segurança aparece na própria página do download!


    waTa

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/9/08

    gostaria de receber as 52 histórias infantis,não consegui acessar.Mande para mim por favor.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/9/08

    gostaria de receber as 52 histórias infantis. Mande-me por favor o meu endereço é. gleicenoleto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/9/08

    gostaria de receber as 52 histórias infantis,não consegui acessar.Mande para mim por favor.meu endereço é gleicenoleto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Tb nao consegui acessar, poderia me enviar pdelcaro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. poxa também queria receber via e-mail. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de receber as historias postadas no word, não consegui baixá-las, obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de receber as historias postadas no word, não consegui baixá-las. Favor enviar no seguinte email jlia@investnet.com.br.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Marina18/6/09

    Olá, o blog está muito bom. Gostaria de receber as histórias no word, infelizmente o link está dando erro.
    Obrigada.
    marininhabranco@hotmail.com

    ResponderExcluir

Mais Atividades para Educação Infantil